Idosa sofre fratura ao ser atropelada por ciclista em Ipatinga

Uma jovem, que estava com a idosa no momento, também ficou ferida

Por Plox

06/07/2022 09h17 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite dessa terça-feira (5), uma idosa, de 72 anos, sofreu uma fratura e uma jovem, de 19 anos, ficou ferida após serem atropeladas por um adolescente, que estava em uma bicicleta. O fato aconteceu na esquina das ruas Porto e Bonn, no bairro Bethânia, em Ipatinga, Minas Gerais.

Segundo a jovem, ela e a idosa estavam paradas no entroncamento das ruas Bonn e Porto. Em determinado momento, o adolescente apareceu na bicicleta e as atropelou, tendo as duas e o menor caído no chão.

Entroncamento onde ocorreu o acidente. Foto: reprodução/ Google Street View

 

Após a colisão, o adolescente não esperou a chegada da Polícia Militar e fugiu do local. As duas vítimas não souberam passar maiores informações sobre o adolescente e nem da bicicleta dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e presou socorro às vítimas. A idosa apresentava fratura do pé direito e escoriações nas pernas e braços. A jovem teve escoriações nos joelhos, pés e braços.

As duas foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha, onde ficaram aos cuidados médicos. Pessoas que teriam presenciado o fato teriam informado aos policiais que o adolescente teria 13 anos e mora próximo a um bar do bairro.

Os policiais realizaram diligências, no intuito de encontrar o adolescente, porém, até o fechamento da matéria, ele não teria sido encontrado. Seguem os trabalhos de localização do menor.
 

Destaques