Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Fabriciano
Os policiais encontraram pedra de crack e uma quantia em dinheiro
Por Plox
06/07/2023 20h02 - Atualizado há mais de 1 ano
Nesta quarta-feira (5), uma mulher de 34 anos foi preso, suspeita de tráfico de drogas. O fato ocorreu na rua Santana, próximo ao bairro Julia Kubitschek, no Melo Viana, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante Operação Policial, os policiais se depararam com a mulher, que apresentava atitude suspeita de repasse de materiais ilícitos à transeuntes, próximo à pinguela que dá acesso ao bairro.
Os militares então realizaram abordagem a mulher e, durante buscas, no interior de uma bolsa que a mulher usava, foram localizadas quatro pedras de substância semelhante ao crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.
Em continuidade as buscas, próximo à suspeita, cerca de dez metros, em um arbusto, os policiais localizaram mais 18 pedras da mesma substancia, embaladas da mesma forma que as outras estavam. Também foi encontrado R$ 32.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil.