Homem é morto com 10 tiros em Minas após se recusar a voltar ao tráfico
Vítima de 26 anos foi executada dentro do próprio apartamento, na região Leste de Belo Horizonte; suspeitos alegaram que iriam 'devolver coisas'
Por Plox
06/07/2025 10h01 - Atualizado há 1 dia
Um jovem de 26 anos foi morto a tiros dentro do próprio apartamento, no bairro Granja de Freitas, localizado na região Leste da capital mineira, no último sábado (5).

Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o crime teria sido motivado por uma recusa da vítima em retornar ao tráfico de drogas. Ele estaria sendo pressionado por uma organização criminosa, mas se negava a voltar à prática criminosa, o que pode ter levado à execução.
Testemunhas relataram que dois homens invadiram o condomínio por uma quadra de esportes, utilizando o portão social. A dupla subiu até o imóvel da vítima e tocou a campainha. Ao ser atendido, um dos suspeitos teria dito que estavam ali para “devolver as coisas” do rapaz, momento em que efetuaram aproximadamente 10 disparos contra ele.
Os autores do crime fugiram logo em seguida e, até o momento, não foram localizados. A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso, enquanto buscas continuam sendo realizadas para encontrar os responsáveis pela execução.