Após 10 anos, Tiago Maranhão deixa a Globo

06/08/2019 23:15

Até esta sexta-feira (9) Tiago permanecerá apresentando o programa ‘Troca de Passes’, do SporTV

Publicidade

O jornalista Tiago Maranhão deixou a globo na segunda-feira (5) e é o novo contratado da Amazon. Ele permanecerá apresentando o programa ‘Troca de Passes’, do SporTV, até a próxima sexta-feira (9).

Ao site UOL, Tiago contou que “é uma decisão que vem sendo amadurecida há meses. Venho conversando com família e Globo há algum tempo. Passei por um processo seletivo de quatro meses, entrevistas e agora definimos o caminho”, contou.

O apresentador fez uma retrospectiva pela empresa em seu blog no Globo.com agradecendo pela oportunidade. “Agradecimento a todos que participaram de cada sonho realizado”, escreveu. “Muito antes do programa de debate sobre futebol, bem antes das aberturas de jogos olímpicos, no verão e no inverno, dos mundiais, das corridas, lutas e jogos, antes das viagens com verniz glamouroso para Paris, Londres ou Tóquio e bem antes das aventuras no Timor Leste, Coreia do Norte ou Jordânia, antes das madrugadas de plantão. Antes de tudo isso ser realizado, havia o sonho de um dia realizar isso tudo”, finalizou Tiago.

Atualizada às 10h49



Publicidade