Brasil

estilo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Modelo ex-Playboy dá dicas de moda íntima para se sentir poderosa

    Por Plox

    06/08/2019 13h21 - Atualizado há mais de 4 anos

    Assim como os sapatos e as bolsas, a lingerie é um ponto relevante no armário da mulher. Vestir uma lingerie que a faça sentir poderosa debaixo de sua roupa, envia uma mensagem para si mesma que resulta em mais confiança, que transborda para fora. 

    A empresária e modelo Viviane Bordin é um ícone de beleza, boa forma e poder feminino. A ex-capa da Playboy, de 36 anos, mãe dos gêmeos, é considerada uma das mais bonitas mulheres do Brasil. Viviane mostrou que a lingerie é também uma arma de sedução ao posar para a nova campanha da Universo Feminino Moda Íntima, além de exibir excelente forma física. “A lingerie tem que ser usada para te fazer sentir bem, levantar a sua autoestima e te fazer sentir linda, para seduzir a si mesma. Se um homem tem sorte o suficiente para vê-la no seu corpo, então ele deve considerar-se abençoado”.  

    Divulgaçãocamisola tule

    Viviane mostra as principais novidades em moda íntima e dá dicas para fazer boas escolhas do melhor modelo para se sentir confiante e bonita. Confira: 

    Conjunto em microfibra: com alto-relevo, e detalhes em rendas antialérgicas, também com base estruturada, e calcinha fio duplo, esse modelo tem um designer todo moderno, é luxo além de ser super confortável.

    Body em renda com falsa transparência: todo com forro em tactel, o que proporciona mais conforto para quem usa a peça, costas com decote, o que deixa a peça mais sensual.

    Conjunto Sensual de Aro inteiro: garante boa sustentação, além de aproximar os seios. Composto em renda e tule liso, acompanha cinta liga e luvas, o que faz desse look extremamente sexy.

    Conjunto todo em renda: com detalhes nas alças também em renda, o que deixa essa peça mais moderna e despojada. Ideal para usar com uma T-shirt que deixa as alças à mostra.

    Camisola em tule liso: com detalhes em renda, acompanha calcinha em renda também. Essa peça é linda, além de sensual, pois, tem transparência por conta do tule.

    Divulgaçãorobe cetim gloss

    Camisola e robe: em cetim gloss spam com detalhes em renda, esse cetim tem um toque super macio e aveludado, é uma peça sofisticada e fina.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]