Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher casada acusa sertanejo de forçar beijo em show e pretende o processar

    Cantor em questão é Thullio Milionário e a mulher que pretende acionar a Justiça contra ele é a blogueira Luciene Borges

    Por Plox

    07/08/2019 02h37 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Um cantor sertanejo poderá ser processado, depois de supostamente ter forçado uma mulher a beijá-lo em um show. A situação, que durou menos de 30 segundos, aconteceu no final de julho, foi gravada e agora circula pelas redes sociais. O cantor em questão é Thullio Milionário e a mulher que pretende acionar a Justiça contra ele é a blogueira Luciene Borges, que garante estar passando por humilhações após o episódio. 

    Luciene Borges, que é casada, disse numa entrevista que em sua cidade está sendo alvo de zombaria, tem sido muito criticada e até mesmo o marido dela está sendo chamado de “corno”. Antes de ir para o show, Luciene avisou o companheiro que iria ao local e disse que tem um “casamento transparente”.

    Foto:Reprodução Instagram

    Sertanejo Thullio Milionário pode ser processado por fã casada- Foto: Instagram/Reprodução

    Como o cantor já tem o hábito de interagir com as fãs, dançar com elas, beijá-las e postar em suas redes sociais, Luciene pediu que Thullio removesse a gravação da plataforma. Segundo a blogueira, apesar de parecer o contrário, ela tentou se esquivar do sertanejo: "Vocês podem reparar pelo vídeo que eu viro um pouco a cabeça e ele aproveita a oportunidade e me beija. Parecia que eu estava gostando, mas não. Tentei várias vezes sair, mas ele segurava minha cabeça com bastante força".

    Mas não é bem assim que o cantor pensa e ele postou um questionamento em suas redes sociais, criticando a mulher: "É muita palhaçada um negócio desses. Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar. Assim que eu subi no palco ela era a primeira pessoa que estava lá, 'ó, quero dançar forró beijando, viu?'", finalizou. Mesmo assim, Luciene parece estar decidida a buscar reparo contra o artista: “Estou em busca dos meus direitos porque várias vezes pedi que ele retirasse o vídeo. Inclusive tiraram print desse meu pedido e foi mais motivo de chacota. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda”, afirmou.

    Atualizada às 8h21

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]