Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cobrança de suposta dívida termina com casais detidos e um baleado em Ipatinga

    Por Plox

    06/08/2020 17h26 - Atualizado há mais de 3 anos

    Um desentendimento entre dois casais por causa de uma suposta dívida terminou com quatro pessoas detidas e uma delas baleada no bairro Esperança, em Ipatinga-MG. A confusão aconteceu no fim da noite dessa quarta-feira (5), na rua Quetúnia. 

    Segundo informações, a confusão teria se iniciado quando o casal M.S. e R.C. foram até a casa do outro casal, M.J. e J.A., cobrar uma suposta dívida referente à venda de uma motocicleta, iniciando assim uma discussão entre eles. 

    Ainda segundo informações, M.S. estava com uma arma de fogo na cintura e, quando tentava deixar o local em uma motocicleta, M.J. e J.A. teriam tentado tomar a arma dele, quando ela disparou, acertando M.S. 

    Cobrança de suposta dívida acaba com casais detidos e um baleado em Ipatinga Foto: Divulgação/PMMG

     

    Após se ferir, M.S. teria abandonado a moto e deixou o local correndo junto com sua companheira, R.C.. A Polícia Militar recolheu o projétil disparado e iniciou buscas para encontrar o casal que havia fugido do local. 

    De acordo com informações, o disparo atingiu a região pubiana de M.S., saiu pela coxa direita e ainda acertou sua canela. A PM deslocou-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canaã após o ferido dar entrada na unidade. Ainda segundo informações, após ser atendido na UPA, M.S. foi transferido para o Hospital Márcio Cunha. 

    A arma de fogo, um revólver cal. 38 da marca Taurus,  foi apreendida pela Polícia Militar na casa de M.J.. A moto abandonada na fuga também foi apreendida. A mulher do ferido, R.C., foi conduzida pela Polícia Militar juntamente com o Casal M.J. e J.A. para a Delegacia de Polícia. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]