Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Fabriciano não registra mortes por Covid-19 nesta quinta (6)

    De acordo com o boletim epidemiológico do município, 30 novos casos da doença foram registrados nesta quinta-feira (6)

    Por Plox

    06/08/2020 16h23 - Atualizado há mais de 3 anos

    O município de Coronel Fabriciano-MG não registrou nenhuma morte de pacientes infectados pelo novo coronavírus nesta quinta-feira (6). Os números da pandemia na cidade foram atualizados na manhã desta quinta pela Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano, por meio do boletim epidemiológico diário da Secretaria de Governança da Saúde. 

    No boletim epidemiológico, a Secretaria de Governança da Saúde de Coronel Fabriciano confirmou novos 30 casos da doença, fazendo com que o número total de testes positivos para a doença causada pelo vírus Sars-CoV-2 chegue a 2.152 na cidade.

    Ainda de acordo com o boletim, 32 pessoas morreram no município após testarem positivo para o vírus desde o primeiro caso registrado. A Prefeitura de Coronel Fabriciano não repassa detalhes como sexo, idade e se as vítimas possuem ou não comorbidades que poderiam contribuir para o caso fatal da doença. 

    Ainda de acordo com a pasta, 1.860 pacientes já são considerados curados após contraírem o vírus. 21 pacientes seguem internados no Hospital Dr. José Maria Morais após serem diagnosticado com o vírus. 20 são moradores de Coronel Fabriciano. 

    870 casos continuam sendo considerados suspeitos pela secretaria, sendo que 2 deles estão internados. A Prefeitura de Coronel Fabriciano já descartou 3.055 casos suspeitos, 1.263 por meio de exames laboratoriais e 1.792 por critérios clínicos. 

    Fabriciano não registra mortes por Covid-19 nesta quinta (6)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]