Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem suspeito de estelionato e formação de quadrilha é preso em Ipatinga

    Por Plox

    06/08/2020 23h10 - Atualizado há mais de 1 ano

    A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos acusado de estelionato e formação de quadrilha no Centro de Ipatinga-MG. O suspeito foi detido no fim da tarde desta quinta-feira (6). 

    De acordo com a Polícia Militar, no último dia 24 de julho foi registrado uma ocorrência de estelionato onde foi utilizado o golpe da “entrega de cartão de banco a um funcionário do Banco do Brasil” para destruição, tendo os infratores utilizado o engodo de que o cartão da vítima teria sido utilizado indevidamente e precisava ser inutilizado. 

    Ainda de acordo com a PM, na oportunidade, a vítima teve um prejuízo financeiro próximo a R$14.000,00, os militares iniciaram uma série de diligências na tentativa de localizar o(s) autores(s).

    Na última quarta-feira (5), novamente uma senhora do Bairro das Águas foi vítima da ação dos infratores. Após várias diligências, dentre buscas de imagens e verificações em hotéis da cidade, a PM conseguiu-se a imagens de um dos autores no momento de um dos saques.

    Jovem suspeito de estelionato e formação de quadrilha é preso em Ipatinga Foto: Divulgação/PMMG

     

    Em continuidade as diligências, a Polícia Militar localizou um indivíduo em um dos hotéis da área central com as mesmas características e ao ser procedida a abordagem constatou-se que se tratava de um dos autores.


    Segundo a PM, com o suspeito foram apreendidos vários objetos que comprovam a autoria do fato, tendo o mesmo confessado a participação nos dois eventos. 

    A Polícia Militar apreendeu 4 máquinas de cartão, um celular, R$ 213,00 em dinheiro e vários recibos de saques. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]