Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Lutadora de Jiu-jitsu dá golpes em assaltantes e foge de estupro

    Os suspeitos, um homem e um adolescente foram detidos pela PM

    Por Plox

    06/08/2020 19h38 - Atualizado há mais de 1 ano

    Nessa terça-feira (4), uma lutadora de Jiu-Jitsu conseguiu fugir após dar golpes em dois assaltantes, que tentaram estuprá-la durante um roubo, em Saquarema-RJ. Os dois indivíduos foram detidos.

    De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que um homem e um adolescente roubaram seu telefone e, durante o assalto, eles teriam rasgado a sua blusa, tocado os seios dela e tentado beijá-la.

    A vítima, que é lutadora de jiu-jitsu, reagiu ao assalto, aplicando golpes de artes marciais nos assaltantes e conseguiu fugir do local do crime.

    Segundo a PM, após a vítima prestar queixa, os policiais iniciaram as diligências, que resultaram na prisão do homem e apreensão do adolescente. Ambos foram detidos na manhã dessa quarta-feira (5). O homem que teria atuado no crime foi preso, acusado de prática de crimes de estupro e roubo.

    Após a prisão, foi constatado que o homem, na semana passada, tinha sido preso em flagrante, por tentativa de furto de uma bicicleta, e estava respondendo em liberdade.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]