Lutadora de Jiu-jitsu dá golpes em assaltantes e foge de estupro

Os suspeitos, um homem e um adolescente foram detidos pela PM

Por Plox

06/08/2020 16h38 - Atualizado há mais de 4 anos

Nessa terça-feira (4), uma lutadora de Jiu-Jitsu conseguiu fugir após dar golpes em dois assaltantes, que tentaram estuprá-la durante um roubo, em Saquarema-RJ. Os dois indivíduos foram detidos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que um homem e um adolescente roubaram seu telefone e, durante o assalto, eles teriam rasgado a sua blusa, tocado os seios dela e tentado beijá-la.

A vítima, que é lutadora de jiu-jitsu, reagiu ao assalto, aplicando golpes de artes marciais nos assaltantes e conseguiu fugir do local do crime.

Segundo a PM, após a vítima prestar queixa, os policiais iniciaram as diligências, que resultaram na prisão do homem e apreensão do adolescente. Ambos foram detidos na manhã dessa quarta-feira (5). O homem que teria atuado no crime foi preso, acusado de prática de crimes de estupro e roubo.

Após a prisão, foi constatado que o homem, na semana passada, tinha sido preso em flagrante, por tentativa de furto de uma bicicleta, e estava respondendo em liberdade.
 

Destaques