Ipatinga

economia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Matéria especial #4: os impactos da pandemia no comércio

    Em Ipatinga, os empresários estão tendo que se reinventar para garantir a continuidade dos trabalhos

    Por Plox

    06/08/2020 15h18 - Atualizado há mais de 1 ano

    A Pandemia do novo coronavírus tem atingido diversos segmentos da sociedade e da economia. Em Ipatinga, os empresários estão tendo que se reinventar para garantir a continuidade dos trabalhos e a segurança dos clientes.
     
    O Plox traz nesta reportagem, uma entrevista com Paula Araújo, responsável por relatar os impactos causados pela pandemia no setor de construção e acabamento.
     
    Segundo ela, desde o início, quando foram autorizados a funcionar, todos os procedimentos de segurança e prevenção foram implantados, inclusive uma cabine de desinfecção na entrada da loja.

    Veja o vídeo:


     
    "Essa cabine é uma empresa aqui de Ipatinga que faz e nós decidimos seguir o exemplo das grandes capitais que implantaram esse cabine nas entradas de estabelecimentos e empresas", contou Paula.

    AraujoFoto: Plox

    cabine de desinfecçãoFoto: Marcelo Augusto / Plox

     

     
    O uso de máscaras e o álcool gel disponível é uma exigência municipal e também da empresa, que até o momento não relatou nenhum caso de funcionários contaminados com coronavírus.
     
    O comércio em Ipatinga segue funcionando em dias alternados, podendo abrir as segundas, quartas e sextas-feiras, de 8h às 18h. Ao final de semana, o setor considerado não essencial fica com funcionamento restrito, assim como nas terças e quintas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]