Vereador é preso acusado de estuprar adolescentes
Segundo a Polícia Civil, além do vereador, um comerciante da cidade também teve seu mandado de prisão expedido, mas está foragido
Por Plox
06/08/2020 11h10 - Atualizado há mais de 4 anos
Na terça-feira (4), Adilsso Teodoro da Silva, presidente da Câmara de Vereadores de Guarinos, no interior de Goiás, foi preso acusado de estupro de duas adolescentes, de 12 e 13 anos, respectivamente.
Segundo informações da Polícia Civil, além do vereador, um comerciante da cidade também teve seu mandado de prisão expedido, mas está foragido. Outras pessoas estariam sendo investigadas.
De acordo com a PC, os crimes estariam ocorrendo desde dezembro de 2019, em uma farmácia da cidade, em que Adilsso é proprietário. Os acusados estariam repassando valores em dinheiro ou medicamentos, em troca de favores sexuais.
Adilsso foi preso. Foto: reprodução
Ainda segundo a PC, as meninas eram levadas até um cômodo da farmácia, para receberem aplicações de medicamentos, e nesse cômodo acontecia os estupros.
Denúncia
Conforme relatado pela PC, as denúncias ocorreram após a família de uma adolescente desconfiar, após ela chegar em casa com dinheiro e medicamentos.
Uma irmã dessa adolescente também teria sido procurada pelo vereador para fazer os “favores sexuais”, em troca de dinheiro. Ela então procurou o Conselho Tutelar da cidade e fez uma denúncia.
Vereador nega
Adilsso Teodoro da Silva negou as acusações e, em nota enviada à uma emissora, afirmou que as acusações são inverídicas e as denúncias têm cunho político.
A defesa do vereador afirmou que o processo corre em segredo de justiça e não pode fazer nenhum comentario do caso.