Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bandidos armados roubam moto de entregador de lanches em Fabriciano

    Além da motocicleta, os indivíduos levaram pertences e três lanches do jovem

    Por Plox

    06/08/2021 18h04 - Atualizado há 4 meses

    Na noite dessa quinta-feira (5), um motociclista de 25 anos teve sua motocicleta e objetos pessoais roubados por dois indivíduos, um deles com uma arma de fogo, na rua Esmeralda, no bairro Bom Jesus em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

    Segundo o jovem, ele trabalha como entregador de lanches e o estabelecimento em que ele presta serviço recebeu um pedido de três lanches para entregar na rua Esmeralda. Após o lanche ficar pronto, ele saiu.

    Ao chegar no local, dois indivíduos saíram de um matagal, um deles de posse de uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola, e anunciaram o assalto. Eles subtraíram os três lanches, uma pochete contendo documentos pessoais, uma bolsa de transporte, um celular, uma máquina de cartão, um capacete e aproximadamente R$ 100 em dinheiro.

    Além dos materiais, os indivíduos ainda levaram a motocicleta, uma Honda 160 Start, placa QXL-9783, de cor cinza. Após o crime, os indivíduos fugiram rumo ao bairro Júlia Kubitschek. De acordo com a Polícia Militar, até a publicação desta matéria, segue sendo feito o rastreamento para localizar os criminosos e recuperar os pertences do motociclista.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]