Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cabeção da 'Malhação' nega cárcere privado em clínica de reabilitação em São Paulo; veja vídeo

    Nome do ator Sérgio Hondjakoff e da família estavam registrados no boletim de ocorrência feito pela polícia

    Por Plox

    06/08/2021 14h58 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Conhecido pelo personagem Cabeção em "Malhação", da TV Globo, o ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, estava na lista de internos que, segundo a Polícia Civil, eram mantidos em cárcere privado em uma clínica de tratamento contra dependência química em São Paulo. Apesar disso, o artista usou as redes sociais para desmentir o caso.

    Conforme a corporação, denúncias anônimas relataram que havia pessoas trancadas e reféns de maus-tratos em um retiro de Pindamonhangaba, no interior do estado. Os agentes foram ao local e encontraram 46 internos. Além disso, havia medicamentos sem prescrição médica. As vítimas foram liberadas. Duas pessoas foram presas e os proprietários do espaço serão processados por sequestro.

    Sérgio Hondjakoff gravou vídeo desmentindo situação. Foto: reprodução/ Instagram

     

    Entre os nomes das pessoas que faziam tratamento e que foram resgatadas e registradas no boletim de ocorrência da polícia, estava o de Sérgio, com redação por completo, incluindo a filiação dele. Após o caso vir à tona, porém, o ator gravou e divulgou um vídeo nas redes sociais afirmando não ser ele.

     

    "Estou em Resende com a minha mãe. Estou curtindo essas férias de inverno. Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, e da minha tia", declarou, mostrando a vista do local. Já a polícia confirmou que o ator foi à delegacia após a operação para prestar depoimento.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]