Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem esfaqueia namorado da ex em Ipatinga

    A vítima foi atingida no braço e encaminhada para a UPA

    Por Plox

    06/08/2021 19h19 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na madrugada desta sexta-feira (6), um homem de 30 anos foi esfaqueado pelo ex de sua namorada, próximo a rua Jordão, no bairro Vila Celeste em Ipatinga, Minas Gerais. Ele foi atingido no braço esquerdo e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    Segundo os policiais, eles foram procurados pelo homem, que relatou estar com sua namorada e percebeu que estava sendo observado por um indivíduo, o ex-namorado de sua companheira, e que seria usuário de drogas.

    A vítima disse também que ele e a namorada estavam em um bar e saíram do local, por volta das 4h. Porém, perceberam que estavam sendo observados e foram ao posto policial, sendo orientados a irem para suas respectivas residências.

    Por volta das 6h, os militares foram acionados e informados que havia uma pessoa ferida, no local entre as ruas Jordão e Gaivotas, no bairro Vila Celeste. Ao chegarem no local, perceberam que se tratava do homem que tinha relatado estar sendo observado pelo suspeito.

    De acordo com os policiais, o homem disse que estava com a namorada e foi surpreendido pelo indivíduo, lhe desferindo golpes de faca no braço esquerdo. O homem foi questionado pelos policiais sobre a namorada e disse não ter informações de onde ela estava.

    Devido aos ferimentos, a vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), medicada e liberada. Uma testemunha disse aos policiais que a namorada do homem teria ido para casa. O indivíduo foi identificado, mas não foi localizado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]