Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é presa após agredir a mãe de 83 anos em Minas

    A mulher confessou a agressão e disse que a mãe não estava querendo aceitar ela em casa

    Por Plox

    06/08/2021 12h05 - Atualizado há 4 meses

    Na tarde dessa quinta-feira (05), a Polícia Militar prendeu uma mulher por agressão contra a própria mãe, de 83 anos, na cidade de Frei Inocêncio, em Minas Gerais. A idosa foi até o hospital com um corte na cabeça e contou o que tinha acontecido.

    A idosa, de 83 anos, deu entrada no Hospital Municipal da cidade de Frei Inocêncio com um corte na cabeça alegando para os funcionários do hospital que a filha dela, de 38 anos, teria realizado a agressão. Uma outra filha da idosa acionou a Polícia Militar dizendo que constantemente a irmã agride a mãe. 

     

    Foto: Galvão/ Plox

     

     

    Os militares deslocaram até o hospital e em conversa com a vítima, ela disse que a filha a empurrou bruscamente contra um portão onde ela veio a bater com a cabeça fortemente, causando o corte. Os policiais foram até o local onde ocorreu as agressões e prendeu a autora em flagrante.

    Ela confessou ter empurrado a mãe e disse aos militares que a motivação seria porque a mulher não queria a presença dela na casa, tendo em vista que ela separou do marido e estava morando no local a cerca de uns três meses. A autora foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, em Governador Valadares. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]