Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Pedreiro é preso após voltar em obra para furtar objetos na Grande BH

    Homem, de 34 anos, havia sido demitido do trabalho justamente por ter pegado itens da casa. Suspeito já tinha passagem policial

    Por Plox

    06/08/2021 11h28 - Atualizado há 4 meses

    Um pedreiro foi preso após retornar à obra onde trabalhou e foi demitido por furto, para pegar mais objetos no local, no bairro Novo Progresso, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (5).

    De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 34 anos, foi contratado na segunda-feira para atuar na reforma de uma casa. Durante a semana, o contratante notou que o suspeito mexia na posição das câmeras para poder praticar furtos no local. Ele foi dispensado.

    Homem furtou diversos itens. Foto: divulgação/ PM

     

    No entanto, ainda segundo o boletim de ocorrência, o pedreiro retornou ao local na noite dessa quinta e praticou mais furtos. O dono da casa visualizou tudo à distância e chamou a polícia, que o prendeu em flagrante.

    Ao chegarem no local, os militares encontraram o homem dentro da residência, com duas caixas com objetos que seriam furtados do local. Entre eles, havia materiais de construção, câmeras e utensílios domésticos.

    Segundo a PM, o homem já tinha passagem policial por furto. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Plantão de Contagem. O material furtado foi apreendido e será devolvido ao proprietário da residência.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]