Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Helicóptero cai e duas pessoas morrem em São Paulo

    Ainda não se sabe quais as causas do acidente

    Por Plox

    06/08/2022 11h33 - Atualizado há 10 dias

    Na noite dessa sexta-feira (5), um helicóptero caiu em Jaraguá, na Zona Norte de São Paulo, e duas pessoas morreram. A identidade das vítimas ainda não foram divulgadas. As causas do acidente serão investigadas.

    Conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo, o acidente ocorreu próximo a uma torre de alta tensão, na Avenida Fernando Mendes de Almeida, próximo ao Pico do Jaraguá.

    Foto: reprodução/ Twitter/ Corpo de Bombeiros de São Paulo

     

    De acordo com informações divulgadas pelo g1, a empresa responsável pela aeronave seria a Majam, que tem como um de seus sócios José de Menezes Berenguer Neto, do conselho de administração da XP Investimentos.

    A aeronave é do modelo Agusta 109-E, prefixo PP-JMA, fabricado em 2010 e com capacidade para sete passageiros. A identidade das vítimas ainda não foram divulgadas, mas a informação que circula é que nenhuma delas seria da XP.

    Uma nota foi divulgada pela Força Aérea Brasileira (FAB). A instituição afirmou que  os investigadores do Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram acionados para apurar as causas do acidente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]