Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia encontra pés de maconha durante operação em Timóteo

    Conforme os militares, um suspeito de tráfico foi detido pelos policiais

    Por Plox

    06/08/2022 10h39 - Atualizado há 4 dias

    Nessa sexta-feira (5), a Polícia Militar deteve um indivíduo suspeito de tráfico de drogas, após encontrar pés de maconha em uma residência. O caso aconteceu no Cachoeira do Vale, distrito de Timóteo, Minas Gerais.

    Segundo informações da Polícia Militar, durante operação de batida policial pelo Cachoeira do Vale, os policiais receberam uma informação dando conta de que teria uma plantação de maconha na rua Paraíba.

    Foto: divulgação/ PM

     

    Os militares foram até a residência indicada na denúncia, para averiguar a veracidade da informação. Ao chegarem no imóvel, os militares realizaram buscas, inclusive em uma área de barranco, nos fundos da residência.

    Durante as buscas, os militares encontraram os pés de maconha, sendo um maior, em um balde grande; um em um balde médio; e um menor, em um pote parecido com de sorvete (2L). Diante dos fatos, os pés foram apreendidos.

    Foto: divulgação/ PM

     

    O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Conforme informações os militares, o acusado possui passagens policiais por estelionato, furto e desobediência.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]