Arma e drogas são apreendidas durante operação da PM em Imbé de Minas
Após denúncia anônima, Polícia Militar localiza revólver e maconha em residência no centro da cidade; suspeito de 24 anos foi detido
Por Plox
06/08/2025 15h09 - Atualizado há 2 dias
Na noite de segunda-feira (04), uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais resultou na apreensão de uma arma de fogo e de uma porção de maconha em Imbé de Minas, no Leste do estado. A ação foi conduzida pelo 62º Batalhão da PM após o recebimento de uma denúncia anônima.

A equipe policial se deslocou até um imóvel localizado na região central da cidade, apontado na denúncia como local onde haveria posse irregular de armamento. Ao chegar ao endereço, os militares foram recebidos pelo morador, de 24 anos, que estava acompanhado da mãe. Ele autorizou a entrada da guarnição, colaborando com a fiscalização.
Durante as buscas, no terraço da residência, os policiais encontraram um revólver calibre .38, carregado com duas munições intactas. Além da arma, também foi localizada uma porção de substância semelhante à maconha.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais. A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade por meio de denúncias, que seguem sendo uma ferramenta fundamental no combate à criminalidade.