Polícia flagra tráfico em quadra de Fabriciano e detém dois suspeitos

Ação da Tático Móvel após denúncia anônima resulta na apreensão de drogas e condução de dois jovens, um deles menor de idade

Por Plox

06/08/2025 07h10 - Atualizado há 1 dia

Na tarde da segunda-feira ( 4 ), uma denúncia anônima feita ao Disque Denúncia (181) alertou a Polícia Militar sobre uma movimentação suspeita na rua Paraopeba, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. As informações apontavam que a prática de tráfico de drogas estava ocorrendo tanto na via quanto em uma quadra poliesportiva próxima, e que um indivíduo conhecido pelo apelido de 'Legião' estaria aliciando menores para participarem da atividade criminosa.


Imagem Foto: Divulgação/Polícia Militar


Com base nos dados recebidos, a 275ª Companhia Tático Móvel, integrante do 58º Batalhão da PM, organizou uma operação para verificar a veracidade das informações e agir rapidamente. Durante a ação, os militares observaram um rapaz recebendo algo que aparentava ser uma bucha de maconha diretamente das mãos do suspeito mencionado na denúncia. A abordagem foi imediata, e com o jovem, de apenas 16 anos, foi encontrada uma porção da substância entorpecente. Ele admitiu que a droga era para consumo próprio.



A partir do flagrante, a equipe se dirigiu à residência do suspeito apontado como fornecedor. No local, ele foi localizado e, sem oferecer resistência, foi abordado. Durante as buscas, os militares encontraram 23 buchas de maconha em cima da mesa, um papelote de cocaína, além de dois celulares — um deles estava preso à cintura do homem. Em outro cômodo do imóvel também foi apreendido um cartão de crédito.



Ambos os envolvidos, sendo um adolescente de 16 anos e um homem de 22 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto com todos os materiais apreendidos.


\"O indivíduo conhecido como 'Legião' estaria aliciando menores para o tráfico\", destacou a denúncia recebida pelo Disque Denúncia

Destaques