Polícia prende jovem com grande quantidade de drogas em Coronel Fabriciano

Homem de 26 anos foi surpreendido pela PM após denúncias anônimas; maconha, cocaína e materiais para embalo foram encontrados

Por Plox

06/08/2025 10h21 - Atualizado há 1 dia

Na tarde da última terça-feira, dia 5, a Polícia Militar realizou uma ação no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, que resultou na prisão de um homem de 26 anos suspeito de tráfico de drogas. A operação foi conduzida pelo Grupamento Tático Móvel do 58º Batalhão da PM, após informações anônimas indicarem movimentações suspeitas em uma residência localizada na Rua Paracatu.


Imagem Foto: Divulgação/Polícia Militar


Durante a vigilância no local citado nas denúncias, os policiais observaram a presença de usuários que se aproximavam rapidamente da casa, realizavam contato com o morador e seguiam rumo a uma escadaria próxima, desaparecendo em seguida. A movimentação reforçou as suspeitas de tráfico.



Ao abordarem o proprietário da residência, que tentou fugir ao perceber a aproximação da polícia, os militares perceberam um forte odor característico de entorpecentes nas imediações. Questionado sobre o envolvimento com o tráfico, o suspeito acabou confessando que \"perdeu\", assumindo o crime.


Na sequência, os militares realizaram buscas no interior da casa, onde localizaram uma quantidade expressiva de drogas e materiais utilizados para a preparação e comercialização dos entorpecentes.


Entre os itens apreendidos estavam:


- 03 barras de maconha;


- 04 potes contendo 55 porções de maconha;


- 01 pote adicional com maconha;


- 69 papelotes de cocaína;


- 01 balança de precisão;


- 01 selador a vácuo;


- 01 rolo de plástico.



O suspeito não apresentou resistência durante a ação e foi conduzido, junto com todo o material apreendido, para a Delegacia de Plantão de Ipatinga, onde o caso foi formalizado.


\"Perdi\", disse o suspeito ao admitir o crime diante dos policiais militares

A ação rápida e estratégica da PM foi possível graças à colaboração da comunidade por meio das denúncias anônimas, que contribuíram para mais uma operação bem-sucedida no combate ao tráfico de drogas na região.



A ocorrência foi registrada e divulgada pela Assessoria de Comunicação Organizacional do 58º BPM.


Destaques