Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bolo do batizado de gêmeos do chef Jacquin impressiona

    O doce tinha oito camadas e uma pegada francesa

    Por Plox

    06/09/2019 18h27 - Atualizado há cerca de 2 anos

    O casal de filhos gêmeos do chef Erick Jacquin e da esposa Rosângela Menezes foram batizados na última terça-feira, 3 de setembro. Antoine e Elise sempre fazem sucesso nas redes sociais, pois além de serem lindos, um se parece com o pai e a outra com a mãe.

    O chef divulgou imagens da bênção, que aconteceu na Paróquia São Luís Gonzaga, em São Paulo. Os pequenos estavam fofos em seus mandriões clarinhos no colo dos pais. Mas o que roubou mesmo a atenção foi o bolo, que mais parecia uma obra de arte. Gigante, o doce tinha nada menos que oito andares e toda uma pegada francesa. 

    bolo

    Tamanho e forma do bolo impressionou- Foto: Instagram/Reprodução

    Segundo Jacquin explicou em seu Instagram, o bolo faz parte de uma tradição francesa e que poucas pessoas no Brasil sabem fazer: “Amanda, obrigado de todo o meu coração por esse bolo extraordinário que pouca gente sabe fazer no Brasil e é uma tradição francesa para o batismo. A Amanda Lopes foi chef patisserie quando eu tinha La Brasserie. Ficou maravilhoso. É um ‘Croque en bouche’”, escreveu o chef. O croque em bouche é uma sobremesa originária da França, que tem a massa empilhada e amarrada por fios feitos de caramelo.

    gêmeos

    Foto: Instagram/Reprodução

    Impressionados com a beleza do bolo, seguidores comentaram na postagem, uns elogiando e outros até brincando, querendo saber como faz para cortar a guloseima. "Pelo menos esse bolo é real e não igual aqueles de isopor de festa de pobre. Tipo o meu", brincou um. "Nossa, sensacional!", se empolgou outra, seguida por mais uma fã, que perguntou: "Estou pensando aqui. Como deve ser para cortar esse bolo?".

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]