Ao ver filho “cansado de viver” com doença, mãe pede cartas para animá-lo

Ele fará 14 anos neste mês e tem se mostrado desanimado com enfermidade rara, que provoca muita dor

Por Plox

06/09/2019 10h57 - Atualizado há mais de 4 anos

Portador de epidermólise bolhosa, o inglês Rhys Williams, de 13 anos, tem se mostrado desanimado para lutar contra a doença rara que o acompanha desde que nasceu. O garoto precisa tomar morfina para aplacar a dor e diz estar cansado de viver, o que fez com que a mãe pedisse que pessoas o enviem cartões com mensagens para animá-lo.

Com o corpo frágil pela doença e coberto por doloridas bolhas, os dedos chegam a ficar grudados. Ele consegue andar, se locomovendo em uma cadeira de rodas. Apesar de ser um menino alegre, ele tem se mostrado triste e desanimado, tanto que a mãe teme que ele não consiga mais lutar pela vida. Rhys revelou à mãe Tanya que “queria que uma borboleta viesse e o tirasse daqui. Ele me disse que cansou de viver, cansou de sentir dor e que quer desistir, não quer lutar mais. O que uma mãe faz quando ouve isso?”. 

menino

Rhys sofre com a doença desde que nasceu, há 13 anos- Foto: Reprodução

Rhys faz 14 anos em 21 de setembro. Para tentar amenizar o quadro, Tanya tem pedido que as pessoas o enviem cartões de aniversário, repetindo a ação que fizeram no Natal e que o deixou muito feliz: “Cada cartão mostrava para ele que a vida valia a pena e que valia a pena continuar lutando. Eu espero que os cartões que ele receber no aniversário façam ele ver que nem tudo é ruim, que existem coisas muito boas para as quais vale a pena viver”. O endereço da família é: 40 Whalley Avenue, Bolton, BL1 5UD, Inglaterra.


Mãe pediu que mandem cartões para seu menino de 13 anos

A mãe deste menino está pedindo que mandem cartões para ele

Destaques