Imóvel de Day McCarthy pode ser penhorado para pagar processo

A socialite teceu críticas de cunho racista à Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Por Plox

06/09/2019 10h52 - Atualizado há quase 5 anos

Conhecida por fazer duras críticas contra artistas nas redes sociais, Day McCarthy, socialite brasileira que mora nos Estados Unidos, pode ter um grande problema com a Justiça. Isso, porque ela teve um imóvel descoberto por vias judiciais e é processada por um ator que pede indenização de R$ 200 mil.

Em 2017, ela resolveu atacar Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, sendo processada pelo casal. Ela usou uma declaração racista para se referir à menina, que na ocasião tinha 5 anos. "Ficam lá no Instagram de Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca, a menina é preta, cabelo horrível, e o povo fala que a menina é linda. Essas mesmas pessoas vem no meu Instagram e vem me criticar por minha aparência”, disse McCarthy no Instagram.

Foto: Reprodução / Instagram

Titi foi alvo das críticas a socialite há dois anos atrás- Foto: Reprodução/Instagram

Por morar em outro país, a Justiça brasileira não conseguiu intimá-la, pois não foi possível localizar a socialite. Através de declaração no Imposto de Renda, a Receita Federal ligou uma cas num condomínio na zona Sul do Rio de Janeiro, ao nome da socialite. Com isso, a Justiça avisou à juíza que cuida do caso sobre a movimentação. Caso seja condenada, a Day terá que levar o imóvel à penhora e o dinheiro será destinado à indenização. Ela também pode ser colocada como foragida de todos os países em que  Brasil tem acordos internacionais.
 

Atualizada às 12h45

Destaques