Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Criança de 2 anos é morta pela própria mãe

    A mulher e a companheira estavam foragidas, mas já foram encontradas e presas

    Por Plox

    06/09/2021 20h24 - Atualizado há 16 dias

    Uma criança de apenas 2 anos foi espancada até a morte pela própria mãe, de 23 anos, e sua companheira. Aylla Lorena Ribeiro da Silva foi encontrada no Loteamento São José, no bairro Alto do Moura, em Caruaru, no estado de Pernambuco.

    Segundo a mãe da suspeita, ela recebeu uma ligação da nora dizendo que a menina teria morrido por asfixia e elas estavam fugindo do local. Familiares foram até a casa e, depois de arrombarem a porta, encontraram a criança caída no chão e sem sinais vitais.

    Ayla Lorena Ribeiro da Silva — Foto: Caruaru no Face/Portal EspiAqui/Reprodução

     

    De acordo com as informações, a mãe morava junto com a companheira e decidiu que não queria ficar mais com a filha. Ela ainda chegou a esboçar a vontade de  entregar a filha para o conselho tutelar, mas a avó decidiu ficar com a criança. Ficou combinado que a neta seria entregue na última sexta-feira (3), só que isso não aconteceu.

    A mãe e a companheira foram encontradas e presas nesta segunda-feira (6). Já o corpo da criança foi periciado no local pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Médico Legal (IML) da cidade.    

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]