Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem esfaqueia jovem após discussão em Ipatinga

    Suspeito fugiu do local e não foi localizado. Jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha

    Por Plox

    06/09/2021 11h54 - Atualizado há 16 dias

    Um jovem de 24 anos foi esfaqueado por um homem, após uma discussão no fim da noite do último sábado (4), na avenida Francisco Rodrigues, no Barra Alegre em Ipatinga, Minas Gerais. O jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital.

    A Polícia Militar foi acionada e uma equipe compareceu ao local. Segundo os policiais, ao chegarem na cena do crime, se depararam com o jovem sendo socorrido por terceiros até uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado pelos socorristas ao Hospital Márcio Cunha. O estado de saúde dele não foi divulgado.

    De acordo com os militares, testemunhas que presenciaram o fato relataram que o homem, que aparentava estar embriagado e descontrolado, foi até o bar do jovem e começou a discutir com ele. O suspeito disse que o jovem sabia quem estaria furtando sua chácara.

    Durante a discussão, o acusado e a vítima entraram em vias de fato e, nesse momento, um outro homem entrou no meio da confusão para separar a briga. Em seguida, o suspeito foi até sua casa, que fica próxima ao bar, pegou uma faca, retornou para o estabelecimento comercial e deu uma facada no lado direito do tórax do jovem.

    Segundo as testemunhas, após o crime, o homem fugiu para sua residência. Populares cercaram a casa do acusado, que conseguiu fugir pelos fundos. Conforme relatado pelos policiais, durante o rastreamento, os militares se depararam com uma casa totalmente aberta, na rua Alcides Alves Neto, com um som ligado, no sentido de fuga do autor. O morador do local seria um homem, que seria amigo do acusado e que teria dado fuga para o homem.

    Ainda segundo os policiais, após se deslocarem para a residência do acusado, para registrar a ocorrência, uma pessoa não identificada, provavelmente por retaliação, colocou fogo em um carro, um Fiat Fiorino, que pertence ao suspeito. Os policiais acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém, o veículo já estava todo queimado e o fogo estava se apagando.

    Os policiais também fizeram contato com duas testemunhas, que seriam parentes do acusado. Elas disseram aos policiais que já haviam feito contato com um advogado e o homem iria se apresentar na delegacia posteriormente.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]