Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Influenciadora é morta a facadas por marido durante discussão; homem se matou após o crime

    Filha do casal disse que presenciou a briga que terminou na tragédia familiar

    Por Plox

    06/09/2021 12h17 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na noite desse domingo (5), Bruna Quirino, de 38 anos, que é influenciadora digital, foi morta a facadas pelo marido. Após o crime, o marido dela, identificado como Rodrigo Quirino, se matou. O fato aconteceu em Valinhos, no estado de São Paulo.

    De acordo com informações da Guarda Municipal, os patrulheiros foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegarem, encontraram Bruna e Rodrigo mortos.

    Bruna foi morta a facadas. Foto: divulgação/ Instagram

     

    A filha do casal, de 20 anos, disse às autoridades que estava em seu quarto e ouviu a briga dos pais. Ela falou que saiu do quarto e viu a mãe esfaqueada. Nesse momento, o pai tentou ir para o lado dela e ela se trancou no quarto.

    Ainda segundo os relatos da jovem, Bruna saiu para fora do apartamento para pedir socorro, porém, caiu na escada do prédio. Após o crime, Rodrigo se matou. O corpo dele foi encontrado próximo ao de Bruna. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e o caso será investigado.

    Bruna e Rodrigo, em foto no perfil da influenciadora. Foto: divulgação/ Instagram

     

    A jovem, por ter ficado em estado de choque, foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a faca usada no crime e dois celulares foram apreendidos. Bruna Quirino era influenciadora de beleza, moda e cabelo. Além disso, dava aulas de zumba em uma academia.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]