Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Menina de 5 anos morre após ser estuprada; corpo é jogado em rio

    Segundo informações, o suspeito era amigo da mãe da menina

    Por Plox

    06/09/2021 13h17 - Atualizado há 11 dias

    No último sábado (4), uma menina de 5 anos morreu após ser estuprada e teve seu corpo jogado no rio Taquari, localizado em Lajeado, cidade do Rio Grande do Sul. O suspeito do crime é amigo da mãe da menina.

    Segundo informações da RBS TV, a menina foi localizada sem roupa no rio e encaminhada ao hospital com parada cardiorrespiratória, mas ela não resistiu e morreu. O homem de 35 anos, acusado do crime, foi preso pela Polícia Civil.

    Conforme divulgado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o homem teria convidado a menina para ir ao supermercado. Ela foi, com autorização da mãe, porém, após mais de uma hora sem aparecer, a mãe foi atrás da menina e iniciaram as buscas.

    Copo da menina foi encontrado no rio Taquari. Foto: reprodução/ RBS TV

     

    A mãe procurou a Delegacia e uma brigada, envolvendo Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, foi montada para localizar a criança. Dinarte Marshall Júnior, delegado que investiga o caso, disse que durante as buscas, o homem foi localizado voltando do rio. Ele apresentava arranhões e sinais de luta corporal, além de estar com roupas molhadas e sujas de barro. Ele foi preso.

    No fim da tarde, uma testemunha entrou em contato com a brigada informando que tinha visto o suspeito com a menina e, após buscas no local indicado pelo denunciante, a menina foi encontrada no rio. Ela foi levada ao hospital, porém, não apresentava sinais vitais e o óbito foi constatado na unidade de saúde.

    De acordo com o delegado, os medicos atestaram que o corpo da menina tinha sinais de violência sexual, apresentando um indicativo de que a menina foi abusada e morta. A vítima teria sido jogada no rio já sem vida.

    Ainda segundo Dinarte, o homem foi encaminhado para um presídio e está a disposição da Justiça. As roupas usadas por ele foram apreendidas e passarão por perícia. O corpo da menina será necropsiado.

    O acusado possui antecedentes criminais e inclusive foi preso no último mês de julho, porém, foi solto. Os antecedentes são por porte de arma, furto, roubo e ameaça a uma ex-companheira.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]