Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morre o ator Michael K. Williams, o Omar de 'The Wire'

    "Boardwalk Empire" e "Olhos que Condenam" estão entre as séries que Williams participou.

    Por Plox

    06/09/2021 20h59 - Atualizado há 12 dias

    Foi encontrado morto em seu apartamento o ator Michael K. Williams. O artista tinha 54 anos e a causa da morte ainda não foi divulgada. Ele ficou conhecido por seus trabalhos em Lovecraft Country, do ano de 2020 e Olhos Que Condenam, de 2018. Morava em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

     

    Michael Williams recebeu cinco indicações ao Emmy, inclusive uma indicação cuja premiação está marcada para o próximo dia 19. As autoridades americanas trabalham com a hipótese de que o ator tenha morrido por overdose de drogas. Pois, segundo um jornal local, a polícia teria encontrado materiais para o consumo de entorpecentes no apartamento do ator. Williams foi encontrado na sala de jantar de seu luxuoso apartamento em Williamsburg. Ele estava inconsciente e perto dele,  na mesa da cozinha. havia substâncias semelhantes a heroína, conforme as primeiras informações.

     

    Morre o ator Michael K. Williams, o Omar de 'The Wire'
    Michael K. Williams em cena de Lovecraft Country

    Um sobrinho do ator teria o encontrado. A policia afirmou que não há indícios de crime no local. Williams falava abertamente sobre suas lutas pessoais com as drogas ao longo dos anos, inclusive durante as filmagens de "The Wire", dizendo que entrar no papel de quem rouba traficantes, o afetou na vida real.

     

    O artista também atuou no cinema onde ele fez parte do elenco das produções “12 Anos de Escravidão“, “Gone Baby Gone” e “Vício Inerente”.
     

    Repercussão

     

    Morre o ator Michael K. Williams, o Omar de 'The Wire'
    Michael K Williams como Omar Little em 'The Wire' — Foto: Divulgação

     

    "Chocado e triste com a notícia da morte de Michael K. Williams. Um dos caras mais legais do planeta com um coração gigante. Excelente ator, excelente alma. Espero que descanse em paz", escreveu no Twitter o colega Isiah Whitlock Jr. que também atuou em "The Wire".

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]