Pelé é internado em hospital após exames apresentarem alterações

Segundo a assessoria do Rei do Futebol, foi detectado um problema de saúde

Por Plox

06/09/2021 11h22 - Atualizado há mais de 2 anos

Edson Arantes do Nascimento, conhecido no mundo inteiro como Pelé, o Rei do Futebol, de 80 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi divulgada por sua assessoria.

Segundo informações, Pelé foi internado no último dia 31 de agosto, para fazer exames de rotina, porém, foi detectado um problema de saúde, sendo necessária a internação. O referido problema de saúde não foi divulgado.

Foto: reprodução/ Instagram

 

De acordo com o portal G1, o Rei do Futebol foi internado para realização de exames que foram adiados no ano passado, por conta da pandemia de coronavírus. Através das redes sociais oficiais do ídolo do futebol, a assessoria de Pelé informou que ele passa bem.

Foto: reprodução/ Instagram

 

Em tom de brincadeira, o texto do perfil oficial do ex-atleta informava que ele “não entraria em campo no próximo domingo”. "Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!", escreveu. O estado de saúde de Pelé não foi divulgado pelo hospital. 


 

Destaques