Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra bebês sendo resgatados após hospital pegar fogo em São Paulo

    Apesar do susto, ninguém ficou ferido

    Por Plox

    06/09/2021 22h54 - Atualizado há 14 dias

    O Hospital da Luz, na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, foi atingido por um incêndio e os bebês tiveram que ser retirados por enfermeiras. Ninguém ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (6).

    Conforme o hospital, o fogo teve início na unidade materno-infantil no andar térreo do prédio, mas a brigada de incêndio realizou os trabalhos de combate de imediato. Em um vídeo gravado por uma pessoa que estava no local, é possível perceber o desespero das pessoas.

    Veja o vídeo;

     

    O prédio foi completamente esvaziado e cerca de oito viaturas dos bombeiros atuaram na ocorrência. Informações dão conta que o incêndio começou a partir de uma fiação do ar condicionado. Todos que estavam internados foram transferidos para o prédio principal. 

    “Por medida de segurança, o prédio foi evacuado com sucesso, sem nenhuma intercorrência. Os pacientes que estavam internados na UTI neonatal e pediátrica foram transferidos para o prédio principal do hospital”, disse a unidade.

    Uma vistoria foi realizada, por volta de 17h, para verificar a situação do local e liberá-lo para que seja usado novamente. Os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo. 

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]