Vídeo mostra jovem pulando de prédio para fugir de traficantes sexuais

Criminosos não foram localizados; caso ocorreu na Turquia

Por Plox

06/09/2021 15h03 - Atualizado há mais de 2 anos

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que uma jovem de 19 anos pula de um prédio para fugir de traficantes sexuais que a torturavam. Esse caso ocorreu na última quinta-feira (2), em Antalya, na Turquia.

Pelas imagens, a mulher está sentada na janela do apartamento, ela se desespera e decide pular de uma altura de cerca de 10 metros. Antes de chegar ao chão, ela colide contra um carro que estava estacionado na via.

 

Segundo informações do portal O Dia, a jovem pediu socorro e populares que passavam pelo local tentaram a convencer a não pular. Ela se feriu gravemente e foi socorrida por paramédicos.

A Polícia está investigando o caso e os traficantes ainda não foram localizados, de acordo com o jornal britânico The Sun. Os sequestradores são de origem irariana.

Jovem se deseperou e pulou da janela do prédio. Foto: 

 

De acordo com uma legenda do vídeo divulgado em uma conta no Twitter, a jovem estava no oitavo andar. "Os iranianos tentaram me vender" .. Vídeo de uma garota pulando do 8º andar #Iran. Por ter sido sequestrada e mantida refém em Antalya, Turquia, uma mulher de 19 anos saltou do oitavo andar, ferindo-a gravemente, de acordo com um videoclipe divulgado por ativistas #Turkenses”, disse a publicação.

Destaques