Casal encontrado morto em apartamento em Uberlândia levanta suspeitas de feminicídio e suicídio
Polícia Civil investiga circunstâncias misteriosas da morte de Magda Ayciane de Souza Cordeiro e Fabiano Perdomo Bento
Por Plox
06/09/2023 08h27 - Atualizado há quase 2 anos
Um casal foi encontrado morto em seu apartamento no bairro Aparecida, na região central de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A Polícia Civil foi acionada após vizinhos relatarem um odor desagradável vindo do imóvel. O casal, identificado como Magda Ayciane de Souza Cordeiro, de 31 anos, e Fabiano Perdomo Bento, de 34 anos, não era visto desde o fim de agosto.

Possíveis causas
Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação é de feminicídio seguido de suicídio. "A hipótese mais provável, do homem a ter matado e depois tirado a própria vida, tem base na falta de elementos que demonstrem um terceira pessoa no local", disse o delegado chefe do 9º Departamento da Polícia Civil, Marcos Tadeu Brandão. No entanto, o estágio avançado de decomposição dos corpos tem dificultado as investigações sobre a causa da morte e se houve outras formas de violência anteriormente.
Cenário encontrado e histórico
O apartamento estava trancado e dentro dele Fabiano, que era técnico em enfermagem, foi encontrado em um quarto com seringas e ampolas de insulina. Magda estava em outro quarto, trancada por fora. Vizinhos do casal relataram que discussões entre os dois eram frequentes, com a última delas acontecendo no final de agosto.