Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Na manhã desta quarta-feira (6), o corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro, próximo à estação ferroviária de Timóteo, no Vale do Aço. A vítima, identificada como Crisciano Lopes, estaria desaparecida desde a noite anterior.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao retornar para sua residência na mesma noite, a esposa de Crisciano encontrou uma poça de sangue em frente à porta da casa, estojos de arma de fogo e um sapato, que ela reconheceu como sendo de seu marido.
Abalada com o cenário, a esposa passou mal e foi socorrida por duas testemunhas, sendo levada novamente à UPA do bairro Primavera.
Ainda segundo o boletim, a Polícia foi acionada e chegando ao local, isolou a área e acionou a perícia. O perito compareceu e realizou os procedimentos padrões, recolhendo quatro estojos deflagrados de calibre 9 mm.
Ainda segundo a esposa, Crisciano não tinha o costume de sair com ela, voltava tarde da noite, frequentava uma igreja no bairro Timotinho e trabalhava em uma madeireira no bairro Limoeiro. Ela também mencionou desconhecer qualquer desavença entre seu marido e outras pessoas.
A vítima foi localizada dentro de um Ford Verona, de cor azul. A polícia militar foi acionada. As autoridades irão investigar se há relação com o crime registrado nesta manhã.
Segundo testemunhas que conheciam a vítima, “ele era uma pessoa boa, de igreja”.