Teiú causa acidente em trecho urbano da BR-381, em Ipatinga; veja vídeo
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver um Toyota Corolla de cor branca com a parte de trás amassada. Uma Fiat Strada também se envolveu na batida
Por Plox
06/09/2023 13h27 - Atualizado há mais de 1 ano
O aparecimento de um teiú na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, causou um acidente envolvendo ao menos quatro veículos, na tarde desta quarta-feira (6). A colisão ocorreu próximo à FIEMG, no sentido Horto.
Apesar do número de carros envolvidos no sinistro, não houve nenhuma vítima, causando apenas danos materiais nos automóveis. Conforme apurado pela Plox junto a uma testemunha, o animal atravessava a via, momento que um dos condutores efetuou a frenagem. O veículo que vinha logo atrás conseguiu evitar a batida, mas os outros dois não tiveram a mesma sorte.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver um Toyota Corolla de cor branca com a parte de trás amassada. Uma Fiat Strada também se envolveu na batida. No vídeo, também é possivel ver um Fox e outro veículo branco estacionados à margem esquerda pista.
Enquanto os condutores conversavam, o réptil permaneceu no canto da pista, na maior normalidade. (Veja no vídeo acima).