Anitta revisita transformações estéticas e exalta autoestima: "Me sentia linda antes das plásticas"
A cantora brasileira relembra sua jornada de transformações estéticas e destaca a importância de estar em paz com sua imagem
Por Plox
06/09/2024 17h17 - Atualizado há 24 dias
A cantora Anitta, de 31 anos, voltou a falar sobre as várias intervenções estéticas pelas quais passou ao longo de sua carreira. Em uma entrevista concedida ao programa "El Gordo y La Flaca", da Univision, canal voltado para o público latino nos Estados Unidos, a intérprete de "Envolver" não hesitou em relembrar a sua busca pelo visual que sempre desejou.
Jornada das cirurgias
Anitta revelou que realizou várias cirurgias plásticas até atingir o resultado que a deixasse satisfeita. “Para chegar a esse resultado, foi um trabalho árduo. Eu tinha um nariz muito grande e sempre fazia Photoshop na minha cara. E quando tinha dinheiro para fazer uma plástica, eu peguei uma foto, levei na médica e disse que queria ser essa pessoa da foto na vida real na cirurgia”, explicou a cantora, refletindo sobre sua experiência e a transformação física.
Primeira cirurgia e autoaceitação
Quando questionada sobre qual foi a sua primeira cirurgia plástica, Anitta respondeu com franqueza: "Meu nariz. Meu nariz e meus seios eram muito grandes." A cantora aproveitou o momento para destacar a importância de se sentir bem consigo mesma e de tomar decisões estéticas para agradar a si, e não aos outros. "Mas o mais importante não é fazer plástica porque quer parecer com fulana, porque todas estão fazendo. E, sim, porque você quer fazer. E se quer fazer, não tem que ficar com medo de alguém vai dizer", afirmou Anitta, reforçando a mensagem de autoaceitação.
Reflexão sobre o passado
Durante a entrevista, Anitta foi surpreendida com uma foto antiga sua, antes de passar pelas intervenções estéticas. Ao olhar a imagem, ela comentou de forma descontraída: "Pobrezinha... Eu não era linda. Porém, carisma sempre gigante, e sempre me via muito linda."
Ainda assim, a cantora ressaltou que nunca se sentiu mal com sua aparência, mesmo antes das plásticas. "Antes mesmo das plásticas, eu era feliz. Sempre me sentia incrível", revelou Anitta, desmistificando a ideia de que a realização de cirurgias plásticas esteja diretamente ligada à infelicidade com a própria imagem. "Muita gente pensa que para fazer plástica tem que estar infeliz com a sua imagem, e não é isso", completou ela.