Jovem com dívida em boca de fumo é executado com dez tiros em MG
O corpo do jovem foi encontrado caído no canteiro central da Avenida Jequitinhonha, que divide as faixas de rolamento.
Por Plox
06/09/2024 13h59 - Atualizado há 12 meses
Um jovem de 22 anos foi brutalmente assassinado na madrugada desta sexta-feira (6) no Bairro Vera Cruz, Região Leste de Belo Horizonte. A vítima foi alvejada com pelo menos dez tiros, sendo cinco disparos na cabeça e cinco no tórax, conforme constatou a perícia. O corpo do jovem foi encontrado caído no canteiro central da Avenida Jequitinhonha, que divide as faixas de rolamento.

Perseguição e fuga dos suspeitos
De acordo com testemunhas, o jovem foi perseguido por uma moto com dois ocupantes. A vítima tentou fugir, mas acabou sendo atingida por diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à Avenida dos Andradas, e a polícia segue investigando o caso.
Envolvimento com o tráfico e ameaças
A família da vítima informou que ele estava sofrendo ameaças. A tia do jovem relatou à polícia que, pouco antes do crime, ele a procurou pedindo dinheiro para quitar uma dívida em uma boca de fumo do Bairro Vera Cruz. No local do assassinato, foi encontrada uma porção de cocaína junto ao corpo, e o boletim de ocorrência aponta que o jovem possuía várias passagens criminais.
Investigação em andamento
A perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local, e o corpo da vítima foi removido. O caso está sob investigação, e a polícia trabalha para identificar os responsáveis pelo homicídio.