Mesmo sem exame de DNA, herdeiros pedem audiência de conciliação com suposto filho de Gugu
s filhos legítimos do apresentador concordaram em realizar um exame de DNA para verificar a possível paternidade de Ricardo Rocha
Por Plox
06/09/2024 16h53 - Atualizado há 3 meses
Os três filhos de Gugu Liberato se reunirão na próxima segunda-feira (9) para uma audiência de conciliação sobre a divisão da herança, dias após terem parte de seus bens bloqueados judicialmente. A decisão do bloqueio foi provocada por Ricardo Rocha, um comerciante de 48 anos que tenta provar ser filho não reconhecido do apresentador, o que poderia impactar a partilha dos bens.
Bloqueio de bens e exame de DNA
Na semana passada, a Justiça determinou o bloqueio de um quarto de todos os saldos de contas bancárias e aplicações financeiras de Gugu Liberato, incluindo valores que já haviam sido transferidos para terceiros. Os filhos legítimos do apresentador concordaram em realizar um exame de DNA para verificar a possível paternidade de Ricardo Rocha, o que poderá trazer novas reviravoltas para o caso.
Divisão extrajudicial da herança e questões pendentes
A família Liberato já havia chegado a um consenso sobre a divisão da herança de forma extrajudicial, com a confirmação de que Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, abriu mão de reivindicar a união estável com o apresentador e, consequentemente, sua parte nos bens. Contudo, o processo judicial continua enfrentando desafios, incluindo uma disputa com o chef Thiago Salvático, que afirma ter tido um relacionamento amoroso com Gugu.
Repercussão nas redes sociais
Em meio às disputas legais, Ricardo Rocha compartilhou uma mensagem religiosa em suas redes sociais, que foi interpretada como uma referência ao caso: "Deus é o tempo todo… Aonde você for, eu serei contigo. Aonde você colocar a sua mão, coloco a minha. Aonde as plantas dos seus pés pisarem, eu piso com o meu. Gratidão sempre", escreveu o comerciante.