Cruzeiro empata com o Inter e segue no Z-4 do Brasileirão

06/10/2019 07:25

Publicidade

O Cruzeiro ficou no empate em 1x1 contra o Internacional, jogando no Mineirão, na noite desse sábado (5). A equipe chega aos 20 pontos e permanece na zona de rebaixamento.

O Cruzeiro até começou bem, mas no primeiro ataque o time visitante marcou com Nonato, após bom passe de Nico López. O Cruzeiro atacou, mas saiu perdendo no primeiro tempo. A torcida que compareceu ao estádio apoiou boa parte da partida acreditando em uma reação, e ela veio.

Aos 15 minutos, depois de revisar uma disputa entre Patrick e Orejuela, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães marcou pênalti. Fred cobrou e deixou tudo igual. O gol inflamou o torcedor no Mineirão. O goleiro Marcelo Lomba salvou o Inter, após finalização de cabeça de Robinho. Os gaúchos não aproveitaram as oportunidades.

 Divulgação Cruzeiro48850109596 51195cbac6 h

Com o empate, o Cruzeiro segue no Z-4 e torce por tropeços de Fluminense e Ceará, para a situação não ficar pior. Na próxima partida o adversário será o Fluminense, adversário direto na briga contra o rebaixamento. Thiago Neves e o zagueiro Cacá estão fora pelo terceiro amarelo.
 



Publicidade