Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente entre carreta e carro deixa mãe e filha feridas na BR-381

    Às duas foram socorridas e encaminhadas ao hospital

    Por Plox

    06/10/2021 11h01 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na manhã desta quarta-feira (6), uma colisão envolvendo um carro e uma carreta deixou uma mulher e uma criança feridas na BR-381, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 5h50 e as vítimas são mãe e filha, uma menina de seis anos, que estavam no carro. Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também esteve no local.

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Conforme os socorristas, mãe e filha apresentavam sangramentos aparentes, porém, sem sinais de fraturas. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro João XXIII. O motorista da carreta não apresentava ferimentos aparentes.

    Por conta da colisão, a frente do carro ficou destruída e ocorreu vazamento de óleo na via e os militares realizaram aplicação de serragem, eliminando o risco de derrapagem. O trânsito foi paralisado para atuação das equipes de resgate.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local, para dar suporte ao trânsito. Conforme divulgado pela PRF em seu perfil no Twitter, por volta das 06h40, a pista foi totalmente liberada.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]