Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Criança de 4 anos morre soterrada enquanto brincava em Minas Gerais

    Segundo o Corpo de Bombeiros, um menino de três anos foi socorrido em estado grave

    Por Plox

    06/10/2021 14h48 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Nessa terça-feira (5), dois meninos, de 3 e 4 anos, foram soterrados enquanto brincavam em um barranco, na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Quinta Residência, em Leopoldina, Minas Gerais.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 15h40. Testemunhas relataram que às duas crianças brincavam próximo a um barranco, quando foram soterradas após um deslizamento de terra.

    Foto: reprodução/ Corpo de Bombeiros

     

    Conforme os socorristas, o menino de 3 anos foi socorrido por populares. A outra criança foi retirada debaixo da terra pelos militares. Os bombeiros atuaram cerca de 30 minutos até que a criança fosse encontrada e resgatada. Ela estava a uma profundidade de pelo menos 1 metro.

    Após a localização, a vítima foi encaminhada às pressas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao hospital, apresentando parada cardiorrespiratória. Mesmo sendo socorrido, o menino não resistiu e morreu.

    Ainda segundo a informações, às duas crianças foram encaminhadas à Casa de Caridade Leopoldinense e o menino de 3 anos ficou em estado grave. O óbito do menino de 4 anos foi confirmado na unidade de saúde. Não existem informações sobre as causas do acidente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]