Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Felipe Titto é o convidado especial do Shark Tank Brasil desta sexta-feira (8)

    Episódio inédito do reality de empreendedorismo será exibido às 22h30, no Sony Channel

    Por Plox

    06/10/2021 14h58 - Atualizado há mais de 2 anos

    O ator, apresentador e empresário Felipe Titto é o shark convidado do episódio desta sexta-feira (08) do Shark Tank Brasil, que vai ao ar no Sony Channel, às 22h30. Na busca por bons negócios, Titto se une ao time fixo de tubarões: João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, uma das maiores investidoras-anjo do país; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A; e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias.

    Felipe Titto ficou conhecido por seus papéis em novelas e, mais recentemente, por apresentar reality shows. Além disso, seu lado empreendedor também é destaque em sua carreira. Ele é, atualmente, sócio de dez empresas, entre elas a Tittanium Inc., que faz agenciamento de talentos e marketing de influência.

    Foto: Divulgação

     

    Neste terceiro episódio do programa, passarão pelo tanque empreendedores de diversos setores em busca do investimento dos sharks, como negócios do setor alimentício, pet care e saúde e bem-estar. Entre as empresas apresentadas no episódio, estarão a Chameleon Sun - com a proposta de filtros solares mineral e orgânico produzidos com ingredientes e processos eco friendly, embalados em potes recarregáveis, feitos de plásticos reciclados retirados dos oceanos -, e a Live, que revelará um aparelho inovador de condicionamento físico.

    A sexta temporada do Shark Tank Brasil é exibida pelo Sony Channel, todas as sextas-feiras, às 22h30, além de conteúdos extras divulgados nas plataformas digitais. No canal do Youtube oficial do programa, que já conta com mais de 570 mil inscritos, o púbico pode assistir na íntegra aos melhores pitches das últimas temporadas e conteúdos exclusivos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]