Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é agredido a pauladas na cabeça e socorrido em estado grave no Leste de Minas

    Segundo a companheira da vítima, o suspeito seria um ex dela, que teria invadido a casa

    Por Plox

    06/10/2021 17h29 - Atualizado há 2 meses

    Na manhã desta quarta-feira (6), um homem de 30 anos invadiu uma casa e agrediu a pauladas Cristóvão Ribeiro da Silva, de 32 anos, socorrido em estado grave. O caso aconteceu em Santa Bárbara do Leste, no Leste de Minas Gerais.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), um indivíduo de 30 anos, acompanhado de outro homem, teria ido até à residência de Cristóvão Ribeiro e, sem arrombar a porta, desferiu diversas pauladas contra ele.

    Foto: reprodução/ Facebook/ Polícia 24h Leste Minas

     

    Conforme os militares, o homem foi socorrido e encaminhado para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga-MG. De acordo com os relatos do portal Polícia 24h Leste de Minas, ele estava em estado grave de saúde.

    A Polícia Militar acionou a perícia da Polícia Civil e iniciou rastreamento para localizar os envolvidos. A companheira de Cristóvão relata que conviveu seis anos com ele, e que, há cerca de um ano, eles se separaram.

    Ela disse aos militares que teria se envolvido com o suspeito, porém, se separou dele após quatro meses e voltou a conviver com Cristóvão há oito meses. Ainda segundo a mulher, ocorreram várias ameaças do suspeito dizendo que se a mulher não ficasse com ele, tanto ela, quanto o seu companheiro, seriam mortos.

    Conforme relatado pelos militares, ela também disse que na manhã de hoje o suspeito entrou na residência, e desferiu várias pauladas na cabeça de Cristóvão. O suspeito teria feito uma chave da casa clandestinamente. Seguem as ações para prender o homem.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]