Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso escondendo barras de maconha em Ipatinga

    Indivíduo escondia os entorpecentes na construção de seus pais

    Por Plox

    06/10/2021 12h09 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Um homem de 32 anos foi preso na noite dessa terça-feira (5) ao ser abordado pela Polícia Militar enquanto escondia barras de maconha em uma construção na rua Mineirinho, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga-MG.

    A PM informou que durante patrulhamento a guarnição recebeu informação que um indivíduo estaria guardando entorpecentes na construção de seus pais. Os militares se deslocaram até o imóvel e visualizaram o suspeito mexendo em uma sacola em cima de uma bancada, que logo em seguida, o homem caminhou até o portão da obra e saiu, momento em que avistou os policiais e tentou retornar para o interior da casa, porém, o portão travou e impediu sua fuga, sendo detido na calçada.

    Questionado sobre o motivo da fuga, o indivíduo disse que se assustou com os militares e se mostrou bastante nervoso dizendo que estava apenas fiscalizando a obra que seus pais estavam reformando. Neste instante, foi solicitado apoio de outras viaturas para entrar na construção e realizar uma varredura. Momento em que o pai e a irmã do homem se aproximaram do local e tomaram conhecimento da abordagem.

    Foto: Divulgação PM

     

    As viaturas de apoio chegaram e antes dos policiais entrarem no imóvel, o suspeito pediu desculpas ao pai por ter entorpecentes na construção. Com a entrada franqueada pelos pais, os militares localizaram no interior da sacola que o homem estava mexendo uma barra de maconha, dois tabletes da mesma droga, bem como uma balança de precisão que estava caída ao solo e uma porção de maconha. Também foi localizado enterrado em um monte de areia outro tablete de maconha.

    O indivíduo foi questionado sobre a procedência da droga e ele relatou que apenas guardava o entorpecente, não podendo fornecer outros detalhes. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à delegacia local para demais medidas.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]