Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem furta botijão de gás e foge de bicicleta em Ipatinga

    A cena foi flagrada por vizinhos que acionaram a polícia

    Por Plox

    06/10/2021 22h20 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Um homem, ainda não identificado, furtou um botijão de gás vazio e uma máquina de cortar gramas em uma residência e fugir pedalando do local. O fato foi registrado na rua Xingus, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, no estado de Minas Gerais.

    Segundo a polícia, eles foram informados que um indivíduo havia entrado no lote de uma residência e furtado alguns materiais. Uma testemunha relatou que do seu apartamento viu quando um indivíduo magro, de cor pardo, trajando uma calça preta, pulou o muro da residência e furtou alguns materiais, fugindo em uma bicicleta de cor vermelha. 

     

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    Ao ser constatado, o proprietário do imóvel disse que deu falta de um botijão de gás vazio, que estava na frente da casa próximo ao muro, e uma máquina usada para cortar grama, de cor vermelha, que estava próximo a uma casa vazia, na parte inferior da residência principal.

    Ainda conforme as informações, o autor usou uma escada para acessar a rua do lado de dentro. A Polícia Militar realizou um rastreamento, porém ninguém havia sido encontrado. Segundo os militares, não há câmeras nas proximidades. 

     

     

    Vídeo: jovem é estuprada dentro próprio carro por homem que passava pelo local

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]