Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Indecisão em cruzamento: ciclista é atropelada por carro no Vale do Aço

    Vítima foi socorrida até a UPA com escoriações pelo corpo

    Por Plox

    06/10/2021 10h59 - Atualizado há cerca de 2 meses

    No fim da tarde dessa terça-feira (5), o motorista de um VW Fox e uma ciclista se envolveram em um acidente no cruzamento da avenida México com a rua Cinquenta e Três, no bairro Quitandinha, em Timóteo, Minas Gerais. Por conta de uma indecisão de ambos envolvidos, a colisão não pôde ser evitada.

    Segundo informações da ciclista, de 21 anos, socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela transitava com a sua bicicleta no sentido crescente da avenida quando observou o automóvel e acreditou que este pararia. Por conta disso, a ciclista continuou em frente no cruzamento e acabou atingida frontalmente pelo veículo que não parou.

    Cruzamento entre a avenida México e rua Cinquenta e Três. (Foto: reprodução Google Street View)

     

    Em conversa com o motorista, de 69 anos, este relatou que transitava pela avenida no sentido decrescente quando no cruzamento com a rua iniciou a conversão à esquerda, mesmo após observar a bicicleta, continuou na conversão, pois pensou que a condutora da bicicleta viraria à direita ou pararia. Contudo, ela continuou em frente e acabou colidindo frontalmente com seu veículo.

    Ele prestou socorro à vítima ficando no local até a chegada dos Bombeiros e Polícia Militar. A ciclista foi lançada ao solo e sofreu escoriações no rosto, pé esquerdo, perda de um dente e reclamava de dores no braço direito. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]