Mulher chega em casa embriagada e briga com ex-companheiro em Ipatinga
O casal está separado, porém, ele ainda moral no local até que possa encontrar uma casa para se mudar
Por Plox
06/10/2021 11h09 - Atualizado há mais de 3 anos
Na madrugada desta quarta-feira 96), a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga de casal na rua Nove, no bairro Esperança, em Ipatinga, Minas Gerais. Segundo informações, ambos estão separados e têm uma filha de 8 meses de vida. A mulher teria chegado em casa embriagada, o que teria provocado a discussão.
Conforme relatos da mulher, de 29 anos, o ex-companheiro ainda mora na casa porque ainda não encontrou outro local para se mudar, isso seria um acordo entre as partes. Segundo ela, por volta de 3h da manhã chegou em casa, após sair com amigas, e iniciou uma discussão com o jovem, de 21 anos, por ele não ter gostado de sua saída.
Ainda conforme a mulher, ela foi empurrada e caiu no chão, tendo o rapaz se armado com uma faca. Assustada, ela saiu correndo e gritando.
Em sua versão contada aos policiais, o jovem confirmou que ainda mora no local de forma provisória e que ele pegou as facas da casa para guardar, com medo de que ela pudesse esfaqueá-lo. Segundo ele, a mulher deixou o bebê de 8 meses em casa e saiu para beber. Na volta, ela teria retornado completamente embriagada e exaltada, o agredindo com socos e tapas.
Ainda segundo o rapaz, ao correr para fora da casa, a mulher danificou sua motocicleta quebrando a seta, a manete e a pedaleira. Testemunhas confirmaram que as brigas e discussões são frequentes, mas que não presenciaram o fato por completo.
Após ouvir as partes, os policiais encaminharam o casal para a delegacia para que as providências cabíveis sejam tomadas. A mulher dispensou atendimento médico e o jovem não apresentava lesões.