Mulher é morta a tiros em Minas Gerais

Segundo testemunhas, ela era usuária de droga e estava devendo dinheiro para traficantes

Por Plox

06/10/2021 16h58 - Atualizado há quase 4 anos

Uma mulher foi morta com tiros enquanto andava pela rua na noite dessa terça-feira (5). Sabrina Soares da Silva, 39 anos foi abordada por um motocicleta e um garupa, o homem que estava de carona desceu já com a arma em punho e realizou os disparos contra a mulher. O fato aconteceu na Avenida Alfredo Sá, no bairro Concórdia, em Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

Segundo relato de uma testemunha, que estava junto com a vítima, ao deslocar para um posto de gasolina, ele visualizou uma motocicleta de cor escura com dois ocupantes não identificados se aproximando e parando próximo à vítima. Em seguida, um dos ocupantes desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo a vítima que caiu ao solo. 

 

Foto: Reprodução/ Vídeo

 

Após os disparos, ele voltou para a motocicleta e fugiu sentido ao bairro Palmeiras. A equipe do Samu compareceu ao local para prestar os primeiros socorros, mas foi constatado que a mulher  já estava sem vida. A perícia também compareceu e realizou os trabalhos de praxe onde foram localizadas próximo à vítima cerca de 15 cápsulas deflagradas de munição calibre 9 milímetros. 

De acordo com a polícia, não foi possível saber a quantidade de disparos que atingiram a vítima. A filha de Sabrina disse aos militares que, provavelmente, o motivo do crime seja acerto de dívida de drogas, pois a vítima era usuária de entorpecentes e estava devendo dinheiro para traficantes. 

 

Sabrina Soares da Silva, 39 anos - Foto: Arquivo Pessoal

 

O corpo da vítima foi encaminhada para o IML da cidade. As testemunhas foram orientadas a comparecerem na delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos. Segundo a polícia, os rastreamentos continuam no sentido de identificar, localizar e prender os autores do crime.

 

Veja também: 

Vídeo: jovem é estuprada dentro próprio carro por homem que passava pelo local

 

Destaques