Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: criminoso desiste de assalto após tropeçar e ser mordido por cachorro

    Caso inusitado ocorreu em Fortaleza nessa terça (5)

    Por Plox

    06/10/2021 18h17 - Atualizado há 21 dias

    Um assaltante desistiu do crime após tropeçar em uma calçada e ser mordido por um cachorro. A ação foi registrada por uma câmera de videomonitoramento de um comércio. O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira (5), no bairro Mondubim, em Fortaleza.

    Assaltante tropeça e é mordido por um cachorro. Foto: reprodução

     

    Conforme as imagens, o rapaz chega na garupa de uma motocicleta. Ele pula do veículo e, em seguida, tropeça, momento em que o chinelo sai de um dos seus pés. Ele vai em direção às duas mulheres que estavam sentadas, conversando na calçada. 

    Ele tentou roubar o celular de uma delas, quando foi mordido pelo cão. Umas das vítimas corre e, na sequência, o criminoso desiste do assalto e volta para a moto, onde o comparsa o esperava. O caso foi registrado na avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura. 

     

    Em entrevista ao G1, uma comerciante contou que a região é bastante perigosa, onde já ocorreram vários assaltos. "Até hoje a minha loja foi a única da avenida que não foi assaltada. Todo dia peço proteção a Deus, porque tudo que foi de mercadinho e depósito eles já assaltaram", disse.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]